Pesquise aqui

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020



O 74º Encontro ABMI, em João Pessoa, Paraíba, vai reunir o útil ao agradável, em meio a paisagens paradisíacas e rica gastronomia, que os participantes poderão desfrutar durante os dias do evento – 11 a 14 de março de 2020 – e depois dele.

Além da posse da nova diretoria da entidade, que passará a ser presidida por Márcio Schneider, da Apsa, empresa sediada no Rio de Janeiro (RJ), o 74º Encontro ABMI será marcado pelo festejo do jubileu de prata da associada anfitriã do evento, a Teixeira de Carvalho Empreendimentos, idealizada pelos irmãos Paulino Teixeira de Carvalho Filho e Giovana Teixeira de Carvalho.

“Tudo começou há 25 anos, no centro da cidade de João Pessoa, inicialmente com negócios realizados entre amigos e conhecidos. Quando as atividades tomaram uma proporção maior, inauguramos uma sede em Manaíra, dando início aos trabalhos como imobiliária”, conta Paulino, destacando a atuação da empresa, nestas duas décadas e meia, nas áreas de locação e administração de imóveis, onde a Teixeira de Carvalho possui a maior carteira no mercado local.

Economia colaborativa – Com forte presença também nas áreas de venda e comercialização de lançamentos de construtoras parceiras, a empresa sediará pela terceira vez o Encontro ABMI, o que, para Paulino, tem um sabor muito especial.

“Receber um evento do porte do Encontro ABMI, com posse de nova presidência da entidade, na comemoração dos 25 anos da empresa, é algo que coroa a nossa história e nos dá um prestígio perante o mercado, tendo em vista que somos a única associada no Estado paraibano”, comemora.

Para Paulino, além do prestígio, "é uma honra receber os maiores players do mercado imobiliário e estar alinhado com o que há de melhor, no sentido de estimular uma economia colaborativa”.

Mercado aquecido – O 74º Encontro, no entender de Paulino, acontecerá num período em que o mercado imobiliário local se mostra aquecido, ”com inúmeros lançamentos que atendem tanto a quem busca sua primeira moradia, quanto aos perfis investidor e hoteleiro. Estamos com grandes expectativas e participando desse novo tempo”, festeja.

O dirigente da Teixeira de Carvalho espera que em breve já se tenha uma programação do conteúdo do evento, que, segundo ele, será iniciado no dia 11 de março com um roteiro de visitas, de manhã e à tarde, para apresentação das instalações da empresa, tecnologias e processos internos.

“Entre outras inovações que mostraremos aos participantes do Encontro que nos visitarem estão o sistema integrado com telefonia, o contrato digital e locação em 24 horas”, antecipa Paulino, ressaltando ser João Pessoa “uma capital acolhedora, de área litorânea com águas quentes e relaxantes, além de pontos turísticos maravilhosos, como o Farol do Cabo Branco, que inspirou o logo do evento. Tudo isso combinado com uma gastronomia de dar água da boca e uma cidade com infraestrutura para receber os visitantes da melhor forma”.

Para se despedir de João Pessoa em grande estilo, a indicação dos anfitriões do 74º Encontro é, no dia 14 de março, um belíssimo passeio de catamarã (embarcação com dois cascos, movida a vela ou motor), partindo da Praia do Poço, passando pela Ilha de Areia Vermelha e seguindo para um espetacular pôr-do-sol na Praia do Jacaré, ao som do Bolero de Ravel, ao vivo.

As reservas para o passeio têm de ser feitas até 23/1, pois os lugares são limitados. Preencha o formulário agora e reserve seu lugar.

Para o presidente da ABMI, Fernando Gonçalves, as expectativas são as melhores possíveis em relação ao evento em João Pessoa.

“Mais uma vez, temos certeza que os associados terão a oportunidade de trocar enriquecedoras experiências, conhecer inovações, tecnologias e novos modelos de negócio, além de praticar o que chamamos carinhosamente de ‘netlove’. Nos encontramos por lá’.

Se você é associado da ABMI não perca tempo: faça agora sua inscrição. E tome nota: o evento acontece de 11 a 14 de março de 2020, LS Hotel, Avenida Ingá, 92, Manaíra, João Pessoa (PB) e será restrito a associados e convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo