Pesquise aqui

terça-feira, 23 de junho de 2020



Com dúvida de como decorar o seu lar nesse São João? 🤔 A gente te ajuda!

Com todas as medidas para esses novos tempos, o São João de 2020 terá um gostinho diferente, mas não menos alegre, colorido ou memorável. Embora estejamos longes um do outro, a sua festa junina pode sim acontecer, basta abusar da criatividade na hora de encenar o cenário dentro da sua própria casa. E para isso, separe bandeirinhas, balões e muitas gostosuras da época.

Para um primeiro passo bem dado nesse arraial, a dica que sugerimos é investir no xadrez sem ter medo de misturar as cores. Toalhas de mesa, detalhes na roupa ou até mesmo fitas para a cortina já garante um ambiente mais aconchegante e a sensação caipira tão viva dessa época.


Com a mesa montada, se arrisque na nossa segunda opção: usar elementos com palha ou vime. Ambos são sempre muito empregados em decorações desse tipo de festividade justamente por ter esse aspecto rústico e rural, por isso, chapéus de palha, enfeites para arranjos de flores ou até mesmo moveis de madeira já são excelentes opções para acrescentar muito mais a suas acomodações.

Por fim, mas não menos importante, bandeirinhas e balões são elementos que não podem faltar nesse arraial. Seja de papel ou de pano, com estampas ou apenas coloridos, esses enfeites são o símbolo da data e você pode espalhá-los ao longo do cômodo das mais diferentes formas, seja colocando uma peça menor sobre a mesa para complementar na ornamentação, seja pendurando ao teto para alegrar mais o ambiente.

Não deixe o distanciamento te impedir de festejar!
Comemore o São João
Sem sair do seu lar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo