Pesquise aqui

sexta-feira, 17 de abril de 2020


A inovação tecnológica está cada vez mais presente na nossa vida, e é impossível não se adaptar ao meio conforme a ciência vai avançando, seja nos nossos momentos mais pessoais ou nos compromissos profissionais. Foi pensando no conforto, facilidade e na velocidade de ter acesso a determinadas informações que fazem total diferença no seu dia a dia, que nasceu o conceito do aplicativo exclusivo Teixeira de Carvalho, colocando o gerenciamento do seu imóvel na palma da sua mão. 

A ferramenta desenvolvida com um sistema de ponta permite que inquilinos, proprietários e fiadores tenham acesso online e em tempo real as informações do seu imóvel, podendo inclusive executar diversas outras funções apenas pelo seu celular. 

Para os inquilinos, por exemplo, é fácil acessar seu extrato, solicitar o boleto de pagamento, acionar o seguro, enviar documentos, classificar a imobiliária ou registrar uma ocorrência. Já os proprietários, além de possuírem o leque de possibilidades já citado, podem ainda acessar com mais nitidez os dados ligados a divulgação do seus imóveis pelas redes no qual é divulgado, visualizando o número de acessos ou de agendamentos para visitas. 

O aplicativo Teixeira de Carvalho está disponível gratuitamente tanto para o sistema android quanto para o IOS, e para baixá-lo é simples: acesse a Play Story/Apple Story, busque o nome Teixeira de Carvalho e efetue o download da primeira ferramenta que aparecer no resultado da busca. Sendo um cliente da imobiliária, para acessar basta utilizar seu CPF/CNPJ e sua senha (feita antes do primeiro acesso). 

Caso encontre alguma dificuldade, basta acompanhar o passo a passo exemplificado no vídeo abaixo, que não só demonstrar como executar seu primeiro acesso como também comenta mais pouco de cada função citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo